Ganhe cupons

Semanalmente, sorteamos 5 cupons de desconto válidos por 10 dias. Basta participar da nossa lista de e-mails e concorrer a cupons de desconto que vão de 10% a 100%! 

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E USO DOS CUPONS DE DESCONTO

AO ENVIAR DADOS:

   1) Nome: digite seu nome completo, isso é importante para conferirmos com o seu documento de identificação (com foto).

   2) Telefone: digite apenas os números. Não insira traços ou parênteses pois isto não permitirá o envio das informações.

   3) E-mail: digite seu melhor e-mail. Use o e-mail que você mais acessa. Como os cupons têm uma data de expiração de 10 dias, é importante que você consiga acessar o cupom assim que ele for enviado. Se você acessar um cupom vencido, ele não será aceito em nossas lojas.

   4) Clique em "Assine já" para submeter seus dados.

PRÊMIOS:

Os prêmios são sorteados semanalmente:

   03 cupons de  10% de desconto em quaisquer compras na Casa Monsenhor;

   01 cupom de   50% de desconto em nossos Combos ou produtos;

   01 cupom de 100% de desconto em nossos Combos ou produtos.

VALIDADE DOS CUPONS:

   A) Os cupons são aceitos em quaisquer unidades da Casa Monsenhor;

   B) Todos os cupons têm data de expiração de 10 dias após a sua emissão. Portanto, fique atento à sua caixa de e-mails. A validade começa a expirar do momento em que o cupom chega em seu e-mail. No corpo do e-mail do seu cupom, já há a informação da data de expiração do cupom.

   C) Os cupons são intransferíveis. Ou seja, você não pode dar para outra pessoa ganhar em seu nome. Você deve apresentar um documento de identificação com foto; e o nome deve ser igual ao impresso em seu cupom.

   D) Todo cupom tem um código verificador. Após conferir o seu nome, o atendente verificará se o código verificador está em nosso sistema. Caso o atendente não encontre o mesmo código verificador no seu nome, o cupom não terá validade e não poderá ser aceito.

   E) Para usar seu cupom, basta apresentar o e-mail com seu nome, código verificador e data de validade do cupom, aos atendentes da Casa Monsenhor.