2018-07-27 15.37.58-1.jpg
VAGA ABERTA

Cargo: Auxiliar de Cozinha e Salão

 

*****Funções*****

Atividade Principal: Auxílio aos colaboradores envolvidos na panificação e confeitaria, com atividades tais como: Lavagem de louça, das formas de pães, da louça da cozinha e do salão; limpeza do ambiente e utensílios de cozinha; preparos de recheios de salgados, modelagem e montagem de salgados; preparo de bases de sucos e sanduíches para o salão; 

Atividades secundárias: Auxílio aos colaboradores do salão, especialmente pela manhã, quando lhe pode ser solicitado  (pelo atendente encarregado do salão) um auxílio para: recolher a louça do salão, limpar a louça do salão, ajudar no controle do fluxo de clientes e/ou atendimentos de emergência, aos clientes. Aos domingos, todos os colaboradores, trabalham no atendimento ao público, seja pela manhã, ou pela tarde (dependendo da escala dos domingos) quando o colaborador fará atendimentos ao público.

*****Rendimentos*****

Remuneração:  1.300,00 ao mês

Vale transporte: R$7,60 ao dia trabalhado

Horário da jornada: preferencialmente de manhã (10:00-18:00. com 1 hora de intervalo). 

Observação quanto ao horário: aos domingos e feriados, a escala será preferencialmente de 7:30 a 14:00, ou das 13:30-20:30 (dependendo da disponibilidade das escalas). Os horários podem ser alterados, conforme datas e épocas especiais, tais como Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, etc.

Comissão: colaborador estará apto a receber comissões depois de 3 meses com carteira assinada, ou caso a assembleia de colaboradores da Casa Monsenhor vote pela inclusão antecipada do mesmo;

Gratificação: o colaborador estará apto a receber gratificações, nos termos das metas e regras estabelecidas pela administração, após 3 meses de carteira assinada;

Plano odontológico: o colaborador poderá ser incluído em um plano empresarial, com subsídio parcial para si, após 8 meses de carteira assinada.

Compras na empresa: colaboradores de carteira assinada têm 30% de desconto e parcelamento em livro.

*****Seleção*****

Fase 1: Análise prévia curricular: será analisado se constam os critérios básicos do currículo (VIDE ABAIXO, MUITO IMPORTANTE)

Fase 2: Entrevista;

Fase 3: Treino na cozinha e no salão*

(*): a fase de testes na cozinha dura até 3 dias. Durante os 3 dias, o candidato receberá R$40,00 + auxílio transporte, para cada dia do teste, respeitando a carga horária proposta acima. Somente após esta fase,  caso o colaborador seja selecionado, é formalizada a contratação (com período de experiência em carteira)

*****IMPORTANTE*****

É muito importante obedecer aos seguintes critérios no envio dos currículos. Se você não consegue observar estes critérios, não envie currículos, pois o software de seleção não liberará o currículo para análise do nosso time:

Critério 1: enviar currículo para casamonsenhor@gmail.com

Critério 2: currículo deve ser enviado anexo como WORD, ou PDF - não use links para fazer download, pois nosso sistema não baixa esses currículos

Critério 3: o currículo deve conter, ao menos: informações pessoais, foto, formação educacional e experiência profissional.

Lembre-se que a seleção começa em saber que você leu estas instruções e as soube seguir.